sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MAQUIAGEM CASEIRA

Bom ,hj vim falar pra vocês de uma coisa que poucas conhecem MAQUIAGEM CASEIRA  ,é isso mesmo ,da pra fazer base ,ó ,primer,corretivo ,bb craam,blush & muitas outras coisas com produtinhos que a gente tem em casa ,no you tube mesmo tem uma infinidade de produtos ensinando a fazer maquiagens caseiras ,isso é ótimo para aquelas que tem alergias a certos produtos ou até mesmo aquelas que não tem dinheiro pra ficar comprando maquiagem !vou colocar alguns videos aqui ,& algumas receitas pra vocês ,divirta-se fazendo suas makes (literalmente) !



achei interessante o fato de você poder usar sombras cintilantes como iluminador ,vale lembrar que tem que ser aquelas de tom suave não vai usar uma sombra azul ,verde ,roxa etc que vai ficar horrível ,tem que ser tons puxados levemente para o prata dourado ,bronze ,ou aquele transparente meio esbranquiçado rs ,ou simplesmente sombras iluminadoras
COMO FAZER ILUMINADOR EM CASA 


Achei super interessante essa possibilidade de fazer batom com qualquer cor de sombra que você tiver em casa rs ,é uma ótima saída se você quer AQUELE  batom de cor diferente que você não acha em lugar nenhum  ,e uma ótima forma de fazer algo com sombras que você não usa mais !
COMO FAZER BATOM EM CASA



Muito legal a idéia dela ,vo até fazer rs
FAZENDO ILUMINADOR LIQUIDO


aí vai uma receita de primer para quem não encontra ou não tem dinheiro rs
COMO FAZER PRIMER CASEIRO


Bom,eu sempre usei corretivo nos olhos como primer me acostumei assim rs ,já comprei fixador de sombras mais ainda sim prefiro o corretivo ,mais se vocês preferem primer tradicional e não encontram,aí vai uma receita ...
PRIMER CASEIRO PARA OLHOS


creio eu que funciona ! até porque hipoglós é um produto que todo mundo sabe que faz bem pra pele ,pretendo fazer ...
COMO FAZER BASE HD CASEIRA



Fiz ontem e deu super certo rs ,o bb crem para que não sabe nada mais é do que uma base "Mais leve" com filtro solar e especial para quem tem pele oleosa ou sofre com acne ,eu tinha uma especie de bb crem  na avon e eu AMAVA ele porque eu não gosto de ficar passando base corretivo pó etc ,base eu acho desnecessário usar por enquanto eu tenho 16 anos e minha pele quase não tem imperfeições e quanto mais cedo eu começar a usar mais cedo minha pele vai envelhecer ,o corretivo eu aplico de vez em quanto na areá dos olhos ,e o pó eu ODEIO  porque minha pele fica pinicando slá rs ,mais enfim eu gostava bastante do bb cream que eu tinha ,mais a avon parou de vender ! Então eu inventei de fazer o bb cream que ela ensina nesse do video e deu super certo ,recomendo!
COMO FAZER BB CREAM CASEIRO



ótima dica pra quem quer um rímel colorido rs
COMO FAZER RIMEL CASEIRO



Pra quem não sabe balm nada mais é que do um brilho labial ,tem de vários tipo no mercado ,aí ensina como fazer ele em casa ! Quanto ao gloss é a nossa SANTA POMADA agindo mais uma vez rs da até pra fazer gloss com ela ,vejam como no video !
COMO FAZER BALM GLOSS CASEIRO



espero ter ajudado ,bjs Nath!


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DELINEADOR

Existem vários de tipos de delineadores & várias maneiras de usar o produto ,vários traços etc ! Hj eu vo mostrar alguns modelos dar algumas dicas & mostrar os tipos de traços :



                                   Tipo de delineadores :

cada um tem sua maneira de aplicação ,o delineador em gel pede uma aplicação com pincel chanfrado ou aqueles pinceis fininho especifico para isso ,já o lápis é só fazer mais a ponta & fazer o traço ,já o liquido pede cuidado faça uma linha ou marque pontinho depois vá preenchendo ,já a caneta delineadora na minha opinião é a mais fácil para iniciantes ela tem um traço mais preciso !



Bom ,o segredo para um bom delineado é TREINAR! Não adianta vc saber 1000 dicas na teoria se não colocar nada é prática ,então treine bastante se erar remova & faça de novo ,até ficar boa no assunto! rs


bjo Nath!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BLUSH ...

Hj eu vo falar sobre um item quase indispensável na maquiagem de qualquer mulher o BLUH ,ele tem o poder de dar um ar mais saudável a pele ,levantar a maquiagem ,vai bem tanto naquelas ocasiões que você só que uma make simples ,quanto nas makes mais elaboradas ,aí vai algumas dicas :

Peles morenas : tem bastante opções pra esse tipo de pele ,como blush corais,rosas queimados ,ou bronze de tons mais abertos .



Peles brancas : peles clarinhas ficam ótimas com tons de rosa claro ,beges suaves & tons de pêssego.


Peles negras : Já as peles negras ficam melhores com  bronze ,terra cota,malva,rosas queimados,vinhos ou até mesmo marrom mais cintilantes .

Peles amareladas : esse tipo de pele pede tons de rosa para quebrar um pouco o amarelado natural da pele,evite alaranjados!




Bom espero ter ajudado ,bjos Nath!