quarta-feira, 9 de setembro de 2015

sobrancelhas lindas já!

           Se foi o tempo em que sobrancelha fina era moda.Hoje em dia as sobrancelhas  bem desenhadas deixa o rosto da mulher mais bonito e não mais velho.É claro que quando se trata de sobrancelhas que tem o poder de moldar um rosto a moda não é a principal protagonista,deve ser levado em consideração principalmente os traços da pessoa em medições de visagismo.Muitas mulheres recorrem a micropigmentação mas tem outras maneiras de deixar sua sobrancelhas linda,vejam só!


É  muito importante fazer sua sobrancelha regularmente,mas se a grana estiver curta você pode simplesmente tirar os excessos,sem ultrapassar os fios que seu profissional mantém intactos,o segredo é tirar somente os mais avulsos perto da pálpebra,já ajuda bastante.





Em seguida preencha as falhas,AS FALHAS! Com uma  sombra mais próxima ao seu tom de cabelo,é muito importante que a sombra seja fosca,e esqueça aqueles marrons telha a não ser que você seja ruiva,o marrom tem que ser o mais neutro possível.




Somente use lapis para preencher as sobrancelhas se você realmente tiver sutileza para fazer isso,caso contrário o resultado será esse ....




Finalize com sombra clara ou iluminador em em baixo das sobrancelhas.



Beijo meninas !


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Make

Maquiagem com intuito de esfumar bem os olhos para a aula de sexta,pele bem iluminada e batom rosa com delineado esfumado.


nathaliap5869@gmail.com 


curtam a paginno facebook  Nathalia Makeup