quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Três filmes sobre moda que você PRECISA ver !

        Sim,sou completamente apaixonada por filmes!De muitos  gêneros,filmes de todos os tipos,e como não poderia ser diferente filmes de moda.Hoje vim falar sore três filmes que são verdadeiros clássicos do mundo da moda e maquiagem e etc,olhem só.

        Inspirado na obra de Lauren Weisberger,Andrea Sachs (Anne Hathaway) uma recém formada em jornalismo que chega em Nova Iorque em busca de sua primeira oportunidade de emprego,Andrea consegue uma vaga  na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista,uma mulher arrogante de personalidade forte que humilha todos ao seu redor . Apesar da oportunidade que consegue com seu cargo,ela nota que lidar com a carrasca não será tão fácil.


O filme aborda diretamente o mundo da moda não só no figurino mas sim em sua trama.É um prato cheio que relata os bastidores desse mundo.






     Maria Antonieta (Kirsten Dunst) uma jovem princesa Austríaca de 14 anos que é obrigada por sua mãe a ir para França se casar com (Jason Schwartzman),como parte de um acordo entre os países. Na corte ela é vitima o tempo todo de desaprovação,fofocas e outras situações desagradáveis por pessoas que mal conhecem ela direito.Maria Antonieta como forma de fugir daquele mundo onde todos a criticavam cria um mundinho só dela dentro de seus delírios de consumo.Equanto isso acontecia uma grande revolução nFrança,com o povo cada vez mais revoltado com ela.

                 


Maria Antonieta foi e é uma grande influencia no mundo da moda despertando criações e inspirações até hoje,vale a pennão só ver o filme,mas sim a historia dela.




       
         Carrie Bradshaw  é uma escritora que tem uma coluna em um jornal onde conta sobre sua vida amorosa.Suas trés melhores amigas: a atraente Samantha Jones, trabalha que com relações-públicas está sempre a procura de sexo sem compromisso com bons partidos;Miranda Hobbes,advogada,a mais séria e segura de todas.Charlotte York, trabalha numa galeria de artes,doce e romântica sonha em viver uma historia de amor.Obcecadas por moda as quatro amigas vivem cheia de historias de amor sexo e delírios de consumo para contar.
               







  Se você ama jóias o filme é um prato cheio.Não deixando de lado o vestuário e as makes,sexy and city relata a vida que muitas garotas já sonharam algum dia em ter na famosa Nova York.






Beijo meninas !

domingo, 30 de agosto de 2015

Tutorial de cut crease

Olá meninas,hoje vim mostrar um tutorial  fácil de cut crease,olhem só:























1.marque o côncavo com um lápis preto 
























2.esfume o lápis sem adicionar sombra ao pincel























3.com um pincel maior esfume com sombra marrom























4.em seguida aplique a sombra de sua preferência na pálpebra móvel,lembrando que quanto mais escura a sombra menos o côncavo ficará em evidencia
























5.aplique sombra escura no final do canto externo do olho e faça um traço juntando as marcações como se fosse o final de seu delineado























6.finalize delineando todo o olho,e passando lápis preto na linha d'água.



















Espero que gostem,beijos.