sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Make de drag queen

Make de drag tem como principal característica o exagero ,podemos criar makes divinas .Os olhos ganham marcações inacreditáveis e a boca contornos fora da linha dos labios aumentando-os,vale tudo glitter,texturas,e claro,muitas cores!O contorno faz os traços femininos,tem que ser feito minuciosamente



Tive uma uma prova na matéria de maquiagem artística em que fiz que fazer drag,fiquei satisfeita com meu trabalho,ainda mais por ter ganhado elogio dos professores no que eu mais tenho dificuldade,pele!Uma das coisas que mais da trabalho nas makes de drags e transformistas são os pelos em geral.Aqui vão algumas dicas para esconder a área da barba e sobrancelha.

Cola em bastão para sobrancelhas:passe a cola no sentido dos pelos depois no sentido contrário,repita a operação até que os pelos estejam colados na pele completamente.Depois aplique uma boa mão de corretivo,se preferir massas para maquiagem são ainda melhor,lembrando que a massa não pode ser tão mole podendo causar um desastre na make que você demorou tanto para fazer.


Com a barba é um pouco mais complicado,pois por mais que se retire sempre tem algumas manchas e pelinhos encravados,nesses casos o ideal é trabalhar com corretivos coloridos e camuflagem,falei disso aqui,quando chegar a neutralidade aplique um corretivo próximo a cor natural da pele,e depois prossiga com a base e etc.



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

3 motivos para NÃO fazer maquiagem definitiva!

         Com tanta tecnologia no mundo dos procedimentos estéticos vemos cada vez mais pessoas fazendo procedimentos definitivos de maquiagem no rosto,mas sera que realmente vale a pena fazer algo no seu rosto que pode durar para sempre?


3 motivos para NÃO FAZER maquiagem definitiva no rosto:


1. Pra começar temos que entender uma coisa A MODA PASSA,ela se renova,e o que está em alta hoje,daqui  há 10 anos por exemplo pode ser considerado brega,exemplo disso são as sobrancelhas que mudam muito com o passar dos anos.Estamos em uma era de sobrancelhas super arqueadas em que chove micropigmentação nas sobrancelhas finas dos anos passados .... mas será que daqui a algum tempo sobrancelhas super arqueadas ainda vai estar em alta como hoje?Não vale a pena marca-las com uma tinta permanente!




2. O risco de dar errado é imenso,hoje em dia vejo mais casos de maquiagens definitivas que ficam bizarras do que bonitas.Os desastres da cor até a forma,fazendo com que você perca seu dinheiro e alto estima.





3. Uma das principais virtudes da maquiagem é o poder de criar,de se renovar sempre.E é exatamente isso que vai embora junto com sua maquiagem definitiva,algo que vai estar ali no seu rosto permanentemente,impossibilitando ser feito algo novo sempre.





Boca fatal!

          Tendência em muitos países,aqui no Brasil o batom preto ainda está engatinhando.Podemos acha-los na boca de alternativos ou de fashionistas mais ousadas.De uns anos pra cá principalmente no inferno os lábios estão cada vez mais escuros,com opções de tons de vinho marrons,mas porque não apostar no preto? Sim,realmente chama atenção,mas da um poder tão grande na maquiagem que faz com que o preto fique longe de ser básico!





Existem muitas marcas importadas com a opção de batom preto,aqui no Brasil temos a vult com um preço super acessível.Mas eu sou uma boa adepta ao lápis nos lábios,afinal a diferença entre o lápis de olho e de boca são as duas palavras finais,apenas!


Para um aspecto mais matte basta aplicar nos lábios minuciosamente sobre a boca.Para um efeito mais molhado aplique um gloss ou brilho labial transparente,lembrando que lápis preto não pega em superfícies muito molhadas,os lábios tem que estar seco,passe um hidratante antes e espere secar completamente antes de aplicar o lápis.





















Muitas personalidades femininas já aderiram aos lábios pretos ...


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Make


Make com proposta de um olho esfumado em maquiagem sofisticada.Usei tons de verde e grafite nos olhos.Marcando os traços naturais da modelo no contorno,e para finalizar um batom vermelho bem suave.


Agende seu horário pelo email nathaliap5869@gmail.com