quarta-feira, 4 de novembro de 2015

3 motivos para NÃO fazer maquiagem definitiva!

         Com tanta tecnologia no mundo dos procedimentos estéticos vemos cada vez mais pessoas fazendo procedimentos definitivos de maquiagem no rosto,mas sera que realmente vale a pena fazer algo no seu rosto que pode durar para sempre?


3 motivos para NÃO FAZER maquiagem definitiva no rosto:


1. Pra começar temos que entender uma coisa A MODA PASSA,ela se renova,e o que está em alta hoje,daqui  há 10 anos por exemplo pode ser considerado brega,exemplo disso são as sobrancelhas que mudam muito com o passar dos anos.Estamos em uma era de sobrancelhas super arqueadas em que chove micropigmentação nas sobrancelhas finas dos anos passados .... mas será que daqui a algum tempo sobrancelhas super arqueadas ainda vai estar em alta como hoje?Não vale a pena marca-las com uma tinta permanente!




2. O risco de dar errado é imenso,hoje em dia vejo mais casos de maquiagens definitivas que ficam bizarras do que bonitas.Os desastres da cor até a forma,fazendo com que você perca seu dinheiro e alto estima.





3. Uma das principais virtudes da maquiagem é o poder de criar,de se renovar sempre.E é exatamente isso que vai embora junto com sua maquiagem definitiva,algo que vai estar ali no seu rosto permanentemente,impossibilitando ser feito algo novo sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário