sábado, 19 de outubro de 2013

Hidratantes corporais

Muitas pessoas esquecem da hidratação da pele nos dias de sol ,engana-se quem pensa que hidratante corporal é só pra peles ressecadas e só quando esta frio ,o hidratante é muito importante porque além de hidrata e da aquela macies ele protege sua pele e deixa um cheiro ótimo rs


você encontra hidratantes corporais em qualquer perfumaria ,ou em capatalogos da avon jequiti natura etc ,eles são bem baratinhos em geral !

bjo Nath !



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

clareando morenas e negras ...

hoje a pedidos eu vou falar sobre LUZES  nas peles morenas e negras! Muitas mulheres querem fazer luzes para dar uma iluminada no rosto ou até mesmo para ficar levemente loiras ,com o verão chegando a tendencia é essa as mulheres clarearem o cabelo .As luzes em morenas e negras deixam o cabelo com um brilho a mais e vão dar vida ao seu cabelo. As mulheres morenas sempre ficam com receios em relação às luzes, mas pode usa sem problemas, pois as mudanças radicais você pode não gostar e assim é uma forma de ir mudando gradualmente a tonalidade de seus cabelos. E caso você não goste pode tingir e volta na cor que era antes, mas procure sempre a ajuda de um profissional para garantir a saúde dos fios,  Sem dúvidas as luzes combinam com todos os tipos de mulheres, porem é fato que as luzes em mulheres morenas se destacam mais por terem os cabelos mais escuros. Outra técnica que muitas morenas gostam de fazer nos cabelos é as mechas ou luzes californianas que deixam o visual mais despojado e moderno.



Peles negras : Primeiro : tenha em mente que sua pele é escura e quanto mais claras forem suas luzes mais contraste vai ter ,o fio afro normalmente é fino e não aguenta muitos procedimentos químicos podendo quebrar com facilidade ,caso você já tenha alguma quimica no cabelo o cuidado é redobrado ,lembrando que fios afros aguenta até um certo ponto de clareamento pois o processo de descoloração maltrata muito o cabelo,a dica é clarear um pouco hidratar bastante depois voltar ao salão clarear mais um pouco hidratar outra vez assim sucessivamente no caso para quem quer ficar loira ,Já no caso de quem quer ficar morena porém dar uma iluminada no rosto o ideal é tons um pouco mais claros que a sua pele você pode apostar em luzes de tons de mel ,dourado ,louro frio ,tudo vai depender da cor natural do seu fio ,ou do fundo do seu cabelo ,as mechas devem ser bem fininhas e o tom vai depender do tom do seu cabelo natural converse com seu cabedeleiro para chegarem a um acordo ,e não se esqueça de redobrar as hidratações pois seus cabelos vão ficar ainda mais frágeis !






Peles morenas escuras : mulheres desse tom de pele ficam LINDAS com californiana ,usar tons diferentes de dourado mel e outros tipos de louro é uma ótima dica ,ou até mesmo luzes 3 d  Em morenas, luzes com tons quentes são as mais recomendadas. Isso se deve ao fato das cores quentes realçarem o bronzeado da pele sem deixar o visual over. Tons como o caramelo, mel, bronze, chocolate e acobreados são perfeitos.O ombré hair, que deixa a raiz escura e o comprimento vai clareando, está na moda e tem feito a cabeça de todas. Também é uma boa opção, mas tanto nesse tipo, quanto em outras aplicações, o tom deve ser bem escolhido. Aqui, se a raiz for preta, o comprimento deve ser em tom marrom escuro; se a raiz for castanha, o comprimento em tom mais claro e assim por diante.
Normalmente, os tons mais indicados para as negras são os castanhos, castanho avermelhados e loiros dourados.







Peles morenas  : Já para as morenas de pele mais clara não há tantas regras assim,as melhores opções são o loiro-médio e o loiro-mel para quem tem olhos e cabelos naturalmente escuros. Luzes loiras são um clássico , só evite aquele efeito listradinho que acontece na maioria dos casos. Para isso, vá clareando-as aos poucos, afim de que fiquem um pouco mais naturais.As mulheres morenas sempre ficam com receios em relação às luzes, mas pode usa sem problemas, pois as mudanças radicais você pode não gostar e assim é uma forma de ir mudando gradualmente a tonalidade de seus cabelos. E caso você não goste pode tingir e volta na cor que era antes, mas procure sempre a ajuda de um profissional para garantir a saúde dos fios,  Sem dúvidas as luzes combinam com todos os tipos de mulheres, porem é fato que as luzes em mulheres morenas se destacam mais por terem os cabelos mais escuros. Outra técnica que muitas morenas gostam de fazer nos cabelos é as mechas ou luzes californianas que deixam o visual mais despojado e moderno.


São vários os tons que você pode escolher, além da cor da sua pele e do próprio cabelo, depende também da sua personalidade e da imagem que quer passar. Desde loiros mais fechados a loiros mais claros… são mil variedades para todos os gostos.



bjs Nath !

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pele impecável

Hoje o assunto é PELE ,qual de vocês nunca se incomodou com aqueles cravinhos pequenos ou até mesmo com aquelas espinhas horríveis ? então isso da para ser evitado! 


são passos bem simples que todas vocês já devem ter ouvido falar :EXFOLIAR LIMPAR,TONIFICAR,HIDRATAR.





Exfoliar : remove as células mortas da sua pele deixando ela mais revigorada e macia ,em peles oleosas uma vez por semana ,em peles secas de 15 em 15 dias ja ta ótimo ,você pode comprar cremes esfoliantes para o rosto (tem uns bem baratinhos) ou fazer receitas caseiras ,na internet você acha um monte !



Limpar: você pode usar cremes ,ou até mesmo sabonetes,há vários tipos no mercado limpe sua pele 2 vezes ao dia.



Tonificar : ela retira todo excesso de produto que você usou nos passos anteriores ,no caso pode ser usado 2 vezes ao dia



Hidratar : se sua pele é oleosa não se engane pensado que não precisa de hidratação! A diferença é que pra pele oleosa recomenda hidratantes oil free ,ja para pele seca pode ser hidrante normal mesmo






Lembrando que os produtos que vocêai comprar depende do seu tipo de pele ,peles oleosas pedem produtos oil free (livres de óleo) peles secas pedem produtos que estimulam a hidratação e não deixam a pele ressecada ,mascara faciais também são ótimas para tirar aqueles cravinhos indesejados !



Bjs Nath!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tendências de batons primavera verão

O fim do ano esta cada vez mais próximo ,& essa noticias para as meninas antenadas de plantão significa "mais tendencias chegando" rs ,aos poucos vou falando sobre as tendencias primavera verão 2014 aqui no blog ,pra começar vou começar falando dos batons que vamos ver pelas ruas nessa temporada !




Bom ,prepare-se para pegar aquele coral que você não usa mais ,vermelho meio alaranjado ,tons de vinho ,ou aquele batom mais vibrante que você tiver no estoque ! Sim esses vão ser o que vão fazer a cabeça (ou melhor a boca) das mulheres nos próximos meses .






                  Tons de vinho como nas fotos abaixo :









Tons vibrantes ,tons rosas bb ,,tons de nude ,rosa pink,marrom e uva também vão estar presentes nessa estação:







Mais o que vão fazer sucesso mesmo vão ser os tons alaranjados !




Enfim se inspire nas tendencias ,mais nunque deixe de usar o que você realmente gosta !

bjo Nath !


terça-feira, 15 de outubro de 2013

coleção color force impala

Bom ,hoje vou falar de esmaltes õ/' ,no começo como algumas de vocês sabem o blog era exatamente sobre isso "esmaltes" depois de um tempo eu meio que abandonei o blog e recentemente voltei mais com uma cara nova falando sobre outros assuntos ser ser os esmaltes ,mais não abandonei completamente o tema ! Hoje vou falar da nova coleção da impala, force impala .     
                           


                                  A coleção conta com 4 esmaltes e uma base que funciona como "primer" de unhas ,todos esmaltes tem d-pantenol e queratina além do óleo de macadamia que prometem unhas mais fortes ,a base primer deve ser usada antes de algum esmalte da coleção e e isso segundo a marca deixaram suas unhas mais fortes!


cores:

cinza super : cinza cremoso





pink potente : perolado



verde poderoso : perolado


roxo magnifico : metálico


e por ultimo a base primer 

Bom ,eu não entendi muito o propósito das cores da coleção ,porem até gostei de algumas ,acho que a intenção da impala mesmo foi lançar algo que tratasse nossas unhas !



bjo Nath!


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Papeis de parece para seu quarto

Bom,vo começar a falar de decoração aqui no blog ,e pra começar vou falar de papeis de parede para seu quarto!

Os papeis de parede são   muito úteis e ,pois ele da um novo visual p´ro seu quarto ,sem vc precisar gastar horrores ,separei algumas estampas pra vocês se inspirarem :























Como vocês podem ver existem varias estampas ,florais mais abstratas etc ,espero ter ajudado nas inspirações!

bjo Nath !