quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cabelo colorido!

Ola meninas ,tenho certeza que vocês já devem ter visto varias garotas com mechas californianas ,pontas ,ou até mesmo o cabelo todo colorido por aí não é mesmo ? poise a moda da vez é essa! Eu sou louca pra deixar minhas madeixas coloridas porém meu cabelo é SUPER frágil eu já uso muita química e seu eu passar descolorante puf ,ele cai na hora! mais voltando ao assunto  bateu vontade de colorir suas mechas também ? então olhem só as dicas !




DESCOLORAÇÃO ,é  isso mesmo ! Se você não nasceu loira natural e quer fios de tons coloridos verde azul,rosa,amarelo,roxo etc vai ter que descolorir os frios antes ,a não ser que você queira que fique em um tom bem escuro e saia super rápido! Lembrando que é essencial que o pó descolorante seja azul,isso evita que seu canelo fique amarelo .Se você já tem outro tipo de química no cabelo (alisamentos,relaxantes,progressivas etc) tem que ter cuidado redobrado ao descolorir os fios ,em alguns casos você nem pode fazer isso ,o melhor mesmo é consultar seu cabeleireiro antes para evitar fios quebrados ,ou pior ainda que seu cabelo caia!









PROCESSO DE COLORAÇÃO escolha a cor que mais lhe agrada ,seja azul rosa ,roxo ,verde, qualquer outra ,lembrando que tintas desse tom normalmente não tem amônia e outras coisa que tintas normais tem por isso desbota SUPER facilmente ,então nada de achar que se cabelo vai ficar daquele tom por meses & meses rs, vc pode ir retocando a tinta quando necessário.











HIDRATAÇÃO ,bom se vc quiser manter seus fios coloridos saudáveis no minimo vai ter que redobrar os cuidados com ele ,invista em hidratações semanais ,cauterizações,queratinizações
,e consulte seu ele vai te indicar o melhor tratamento ,o cabelo vai ficar mais vulnerável por conta do processo de descoloração que vai ser frequente !
cabeleireiro









Bom,tomou coragem? achei alguns vídeos tutoriais na internet ensinando a fazer mechar coloridas,olhem só :

como fazer mechas coloridas por nina secrets


como fazer mechas coloridas 2 por nina secrets


cabelos coloridos em casa sem medo! Por Retty Poison




Abaixo algumas inspirações!
















































                                                

Bjo Nath!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

sobrancelha perfeita !

Olá meninas tudo bem? e esse calor ? aff to fritando aqui rs ,hoje o assunto vai ser nossas sobrancelhas sim ,umas falhadas ,outras de dar inveja ,algumas por fazer  .... o fato é que a sobrancelhas desenha o nosso rosto e tem o puder de levantar qualquer olhar ou até mesmo deixar nosso rosto caído.Olhem só as dicas para ter uma sobrancelha de dar inveja!

 *primeiro passo : então gente o melhor mesmo é procurar  um profissional para trassar o desenho das suas sobrancelhas ,se você manja um pouco do assunto pode até fazer a manutenção do desenho em casa "limpando" sua sobrancelha e tirando apenas aqueles pelinhos bem afastados ,nada de tirar pelo que não deve e deixar sua sobrancelha falhada ! Se tiver em duvida entre tirar aquele perlo ou não NÃO TIRE !


 *NUNCA depile sua sobrancelha com gilete,cremes depilatórios, cera fria ou quente e etc,a areá da sobrancelha é SUPER sensível ,o melhor mesmo é a pinça & outra que fica quase impossível fazer uma sobrancelha bem feita com uma gilete por exemplo!



*Cada um já nasce com um formato natural de sobrancelha,isso é para cada tiro de rosto existe um desenho mais indicado ,então nada de querer imitar a da sua amiga ou querer deixar que nem a daquela atriz famosa!






* Design perfeito com a técnica dos três pontos


Ponto 1. Apóie uma das extremidades de um lápis na dobra do canto externo do nariz. Crie uma linha imaginária até a altura dos olhos. A outra ponta determinará o lugar onde deve acabar o comprimento da sobrancelha. Retire os pelos que ficarem para fora desta marcação.

Ponto2. Para tirar o excesso entre as duas sobrancelhas, faça uma marcação entre a lateral do nariz e o canto interno dos olhos.

Ponto 3. O terceiro ponto deve ser marcado também com a ajuda de um lápis. Apóie-o em uma das extremidades na dobra do nariz e faça com que passe sobre o centro da íris. A outra ponta do lápis marcará o ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada.



*Para a correção das áreas falhadas com maquiagem ,o ideal é usar um lápis ou sombra com pincel chanfrado de acordo com a cor natural da sua sobrancelha variando entre tons de castanhos ,quanto mais escuro seu cabelo mais escuro o tom!


Tipos de sobrancelhas :


Bjo Nath!