sexta-feira, 18 de outubro de 2013

clareando morenas e negras ...

hoje a pedidos eu vou falar sobre LUZES  nas peles morenas e negras! Muitas mulheres querem fazer luzes para dar uma iluminada no rosto ou até mesmo para ficar levemente loiras ,com o verão chegando a tendencia é essa as mulheres clarearem o cabelo .As luzes em morenas e negras deixam o cabelo com um brilho a mais e vão dar vida ao seu cabelo. As mulheres morenas sempre ficam com receios em relação às luzes, mas pode usa sem problemas, pois as mudanças radicais você pode não gostar e assim é uma forma de ir mudando gradualmente a tonalidade de seus cabelos. E caso você não goste pode tingir e volta na cor que era antes, mas procure sempre a ajuda de um profissional para garantir a saúde dos fios,  Sem dúvidas as luzes combinam com todos os tipos de mulheres, porem é fato que as luzes em mulheres morenas se destacam mais por terem os cabelos mais escuros. Outra técnica que muitas morenas gostam de fazer nos cabelos é as mechas ou luzes californianas que deixam o visual mais despojado e moderno.



Peles negras : Primeiro : tenha em mente que sua pele é escura e quanto mais claras forem suas luzes mais contraste vai ter ,o fio afro normalmente é fino e não aguenta muitos procedimentos químicos podendo quebrar com facilidade ,caso você já tenha alguma quimica no cabelo o cuidado é redobrado ,lembrando que fios afros aguenta até um certo ponto de clareamento pois o processo de descoloração maltrata muito o cabelo,a dica é clarear um pouco hidratar bastante depois voltar ao salão clarear mais um pouco hidratar outra vez assim sucessivamente no caso para quem quer ficar loira ,Já no caso de quem quer ficar morena porém dar uma iluminada no rosto o ideal é tons um pouco mais claros que a sua pele você pode apostar em luzes de tons de mel ,dourado ,louro frio ,tudo vai depender da cor natural do seu fio ,ou do fundo do seu cabelo ,as mechas devem ser bem fininhas e o tom vai depender do tom do seu cabelo natural converse com seu cabedeleiro para chegarem a um acordo ,e não se esqueça de redobrar as hidratações pois seus cabelos vão ficar ainda mais frágeis !






Peles morenas escuras : mulheres desse tom de pele ficam LINDAS com californiana ,usar tons diferentes de dourado mel e outros tipos de louro é uma ótima dica ,ou até mesmo luzes 3 d  Em morenas, luzes com tons quentes são as mais recomendadas. Isso se deve ao fato das cores quentes realçarem o bronzeado da pele sem deixar o visual over. Tons como o caramelo, mel, bronze, chocolate e acobreados são perfeitos.O ombré hair, que deixa a raiz escura e o comprimento vai clareando, está na moda e tem feito a cabeça de todas. Também é uma boa opção, mas tanto nesse tipo, quanto em outras aplicações, o tom deve ser bem escolhido. Aqui, se a raiz for preta, o comprimento deve ser em tom marrom escuro; se a raiz for castanha, o comprimento em tom mais claro e assim por diante.
Normalmente, os tons mais indicados para as negras são os castanhos, castanho avermelhados e loiros dourados.







Peles morenas  : Já para as morenas de pele mais clara não há tantas regras assim,as melhores opções são o loiro-médio e o loiro-mel para quem tem olhos e cabelos naturalmente escuros. Luzes loiras são um clássico , só evite aquele efeito listradinho que acontece na maioria dos casos. Para isso, vá clareando-as aos poucos, afim de que fiquem um pouco mais naturais.As mulheres morenas sempre ficam com receios em relação às luzes, mas pode usa sem problemas, pois as mudanças radicais você pode não gostar e assim é uma forma de ir mudando gradualmente a tonalidade de seus cabelos. E caso você não goste pode tingir e volta na cor que era antes, mas procure sempre a ajuda de um profissional para garantir a saúde dos fios,  Sem dúvidas as luzes combinam com todos os tipos de mulheres, porem é fato que as luzes em mulheres morenas se destacam mais por terem os cabelos mais escuros. Outra técnica que muitas morenas gostam de fazer nos cabelos é as mechas ou luzes californianas que deixam o visual mais despojado e moderno.


São vários os tons que você pode escolher, além da cor da sua pele e do próprio cabelo, depende também da sua personalidade e da imagem que quer passar. Desde loiros mais fechados a loiros mais claros… são mil variedades para todos os gostos.



bjs Nath !

Nenhum comentário:

Postar um comentário