domingo, 10 de fevereiro de 2013

como usar iluminadores

Hj vou falar sobre iluminadores de make ,sabe aqueles makes de celebridades que parece que é coisa de outro mundo ? rs ,então um grande segredo para aqueles make de dar inveja esta no iluminador ,muitas mulheres ainda não tem o hábito de usar esse produto ,mais sim, ela pode fazer milagres na sua produção ! olha só :







Hj em dia existem diversos tipos de iluminadores  em pó em creme , inclusive bronzer que pode ser usado para o mesmo ,blash cintilante também pode ser usado como iluminador.
eles devem ser passados no cetro do nariz no canto interno dos olhos no 'v' da boca  nas têmporas ,&  na zona 'c',assim como mostrado na imagem abaixo ↓

                                                     






   Os iluminadores em conjunto com contornos podem ser grandes aliados na hora de afinar o rosto & essa dupla Iluminador + contorno fica Lindo  ,o iluminador  nos lugares que eu citei a cima, E o contorno abaixo das maças das bochechas ,no queixo & trasando uma linha reta no canto do nariz como na foto ao lado.







 Vou deixar alguns tutorias explicando mais sobre essa técnica para afinar o rosto & também explicando como passar iluminador & abaixo  vou deixar algumas sugestões de iluminadores!

sugestões :



Tutoriais ↓
tutorial de maquiagem :como passar iluminador



Aqui a camila ensina sobre como passar blush contorno & iluminador :



Técnica para afinar o rosto iluminador + contorno:

Bjjs & até a próxima !






Nenhum comentário:

Postar um comentário