quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"azul é a cor mais quente" ...

           E finalmente ... azul,sim,se você ainda é conservadora em relação a cores de batons saiba que estamos caminhando cada vez mais para diversos tons de batons que jamais imaginaríamos.Na antiguidade batons coloridos como vermelho era considerado vulgar ou até mesmo extravagante demais,sim batom vermelho,o nosso tão comum hoje em dia vermelho,com o passar dos aos isso foi mudando com a tons de roxo cada vez mais  frios ultimamente.O que era vermelho foi puxado cada vez mas pro azul,passando por tons de vinho,roxo fechado,roxo puro,até chegar ao roxo frio ficando cada vez mais azulado.Diretamente da passarela pras ruas,que é comum hoje em dia,até chegar em lábios azuis ...



 Qual azul escolher: Para começar um azul escuro levemente roxo pode ser uma boa escolha,a moda é tons azuis escuros principalmente o royal.Se você é mais extravagante pode apostar em tons de azul claro,lembrando que quanto mais quente for a sua pele mas contraste vai ter.Dando mas destaque ainda para peles alaranjadas que vai super contrastar com azul.


Onde encontrar:No mercado ainda não encontramos batom azul facilmente.Nada que não pode ser resolvido com lápis azul,lembrando sempre de apontar depois do uso.



Como usar:Os lábios azuis automaticamente vão entrar em destaque,portanto dependendo da situação e do seu estilo opte por olhos mais naturais sem exagero,mas se preferir e como eu sou da opinião de que cada um usa o que quiser o horário que quiser e exagera se sua atitude quiser, pode carregar para uma balada ou evento que queira mais destaque na maquiagem.


Bases casco de cavalo

A base casco de cavalo é uma base fortalecedora que possui vitamina B5 que hidrata e fortalece as unhas frágeis e quebradiças. Evita a descamação das unhas e ajuda no crescimento. Sua fórmula é 3-free (sem formaldeído, tolueno e DBP) e possui cerca de 10 ml.Gente pra vocês terem uma idéia eu usei desde que comecei a deixar minha unha crescer e parei de roer,usei por quatro semanas sequidas e já deu um resultado enorme,fiquei uma semana sem usar e minhas unhas quebraram,de tão fracas que são.E foi assim que eu nunca mais larguei esse santo produto.A linha conta com diversas bases cada uma com uma promessa, endurecedora,vitalizante,argan,óleo de cravo ,revitalizante fortalecedora, e hipoalergênico.