quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pigmentos da vult

Hj vou falar sobre os pigmentos da vult

 vou começar falando dos neons ,eles devem ser usados com um primer ,fixador de sombras ou corretivo por baixo ,se usados assim fica divino com ótima pigmentação!



Fiz swtches de alguns :




Logo quando terminei de fotografar eu fui tomar banho ,& uma surpresa : eles simplismente permaneceram Lá ,eu não sei si foi por causa do corretivo que eu usei por baixo ,maia eles só saíram depois que eu esfreguei beeeem ,mais apenas com agua corrente não sai de jeito nenhum ,ponto pra vult!


Bom os cintilantes eu só fiz swtches de 1 ,mais os outros eu já avia testado uma vez em uma perfumaria & eles ficam Lindos com uma ótima pigmentação ,a textura do neon & do cintilante são completamente diferentes ,os cintilando se pode usar tranquilamente sem primer ,corretivo ou fixador ,& na minha opinião fica até melhor !

iluminadora:











 Bjjs & até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário