quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

curvex

Hj eu vou falar sobre o curvex,produtinho que umas dizem que fazer milagres & outras que não veem diferença...






Hj em dia existem varias cores & tipos de curvex ,mais todo tem o mesmo objetivo fazem os cílios ficarem ainda mais volumosos & parecerem maiores! Na minha opinião eu Não vejo muita diferença ,recomenda-se que use ele antes do rímel ,mais eu acho que se ele for usado  dps da primeira camado o efeito fica bem melhor ! Ele é bem simples de se usar é só encaxa-lo na areá do olho & aperta durante 10/15 segundos ,vai do seu gosto & da sua paciência de ficar la apertando ....    uma boa dica é esquenta-lo um pouco no secador antes de aplica-lo ,abaixo vou deixar alguns  tutoriais explicando melhor como usar o  curvex ! 


Bjjs & até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário