quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas de gel

Hj vou falar de uma nova moda que vem invadindo os salões & as unhas de muitas antenadas poraí são as Unhas de gel,as unhas de gel é um gel cosmético que é aplicado sobre as unhas & depois as unhas são introduzidas em uma cabine de raio ultra violeta para fixa-lo ,em caso de alongamento antes se coloca uma prótese do tamanho que a cliente deseja  & precisa de manuntenção de 2  á  3 semanas   ,é uma ótima opção para quem não consegue deixar as unhas crescer & quem tem as unhas ruidas !quem tem  unhas muitos ruídas são necessário antes um avaliação para saber as condições da unhas,o procedimento varia entre 1 hora e meia há 2 horas .
              Em comparação com outros tipos de alongamentos para as unhas as unhas gel são  as melhores pois o acabamento fica bem mais natural,fica a critério  da cliente o tamanho de sua prótesse que pode ser transparente ,se ela preferir meio branquinha & até mesma colorida ! também é uma ótima opção para quem já tem unhas grandes & só quer protege-las ,as unhas de gel evita que elas quebrem ou lasquem !ou para aquele evento que vc tem que esta impecável !

                    umas das  grande  vantagem das unhas de gel é que elas ficam bem naturais olha só ↓






                          O procedimento não tem preço tabelado ,mais outro dia eu tava no shopping metro itaquera sp ,& encontrei um salão que fazia esse procedimento por R$150,00  ! abaixo vuo deixar um video para que vcs intendam melhor o procedimento !




                             
Bjjs & até a próxima !
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário