terça-feira, 29 de outubro de 2013

Agua sass

Olá meninas hoje vim falar da famosa AGUA SASS que ajuda te deixar fininha, sim EMAGRECER acho que 99% das mulheres sempre querem isso ,mesmo algumas sendo magérrimas ,coisas de mulher... eu nessa minha saga pela magreza ando pesquisando coisas que me ajudem nessa dieta ,e vou compartilhar isso com vocês aqui ! Na verdade não é bem uma "DIETA" eu sempre comi muuuita besteira biscoito copos cheio de toddy pães etc ,eu não sou gorda acredito que nem esteja acima do peso ,porém tenho muito mais gordura que músculo no meu corpo ,& isso não é nada bom ,outra que como eu sou SUPER vaidosa odeio esse rótulo de "cheinha" então coloquei na cabeça que vou emagrecer rs ,mais enfim eu em busca de dietas e mais dietas percebi que em todas eu ia passar fome do mesmo jeito ,então simplesmente comecei a comer menos ,nada de pular refeições viu meninas ,simplesmente cortei algumas coisas que com certeza não fazia bem para o meu organismo e troquei por frutas sucos chás etc ,& nisso andei dando uma pesquisa e conheci a agua sass ,mais enfim vamos entender melhor porque essa agua ajuda a emagrecer :  A agua sass é uma bebida  desintoxicante criada por Cynthia Sass que acelera o metabolismo ,ajudando a reduzir o inchaço e a perder a barriga  ,isso tudo é claro acompanhado de uma boa alimentação até porque não tem agua sass que faça milagre !



Receita : 
2 litros de água
1 limão médio ou 2 pequenos cortados em rodelas finas
1 colher de chá de gengibre moído ou ralado na hora
12 folhas de hortelã fresca
1 pepino médio descascado e cortado em rodelas finas.

Modo de preparo  Misture todos os ingredientes em uma jarra e leve à geladeira de um dia para o outro. Consuma toda a preparação ao longo do dia.   


* Lembrando que NÃO SE DEVE BATER NADA NO LIQUIDIFICADOR só misturar com colher ou algo assim em uma jarra e deixar na geladeira de um dia para o outro recomenda-se coar antes do consumo !

                         A agua sass deve ser tomada antes de cada refeição ,e pode ser usada em sucos também ! Lembrando que é como eu disse uma agua sozinha não faz milagre algum  ,então como alimentos mais saudáveis e tente não exagerar nas frituras gorduras e besteirinhas em geral ,ai sim vai fazer efeito !



Bjo Nath !

5 comentários: