terça-feira, 15 de outubro de 2013

coleção color force impala

Bom ,hoje vou falar de esmaltes õ/' ,no começo como algumas de vocês sabem o blog era exatamente sobre isso "esmaltes" depois de um tempo eu meio que abandonei o blog e recentemente voltei mais com uma cara nova falando sobre outros assuntos ser ser os esmaltes ,mais não abandonei completamente o tema ! Hoje vou falar da nova coleção da impala, force impala .     
                           


                                  A coleção conta com 4 esmaltes e uma base que funciona como "primer" de unhas ,todos esmaltes tem d-pantenol e queratina além do óleo de macadamia que prometem unhas mais fortes ,a base primer deve ser usada antes de algum esmalte da coleção e e isso segundo a marca deixaram suas unhas mais fortes!


cores:

cinza super : cinza cremoso





pink potente : perolado



verde poderoso : perolado


roxo magnifico : metálico


e por ultimo a base primer 

Bom ,eu não entendi muito o propósito das cores da coleção ,porem até gostei de algumas ,acho que a intenção da impala mesmo foi lançar algo que tratasse nossas unhas !



bjo Nath!


2 comentários:

  1. Faz tempo que nenhuma coleção de esmalte nacional me encanta! Parece que tudo já foi visto igual/parecido em algum lugar!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. poisé ,hj em dia com tantos efeitos texturas possiveis de esmaltes ,eu acho que as marcas estão cada vez menos criativas :/

    ResponderExcluir