quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bases casco de cavalo

A base casco de cavalo é uma base fortalecedora que possui vitamina B5 que hidrata e fortalece as unhas frágeis e quebradiças. Evita a descamação das unhas e ajuda no crescimento. Sua fórmula é 3-free (sem formaldeído, tolueno e DBP) e possui cerca de 10 ml.Gente pra vocês terem uma idéia eu usei desde que comecei a deixar minha unha crescer e parei de roer,usei por quatro semanas sequidas e já deu um resultado enorme,fiquei uma semana sem usar e minhas unhas quebraram,de tão fracas que são.E foi assim que eu nunca mais larguei esse santo produto.A linha conta com diversas bases cada uma com uma promessa, endurecedora,vitalizante,argan,óleo de cravo ,revitalizante fortalecedora, e hipoalergênico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário