sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Unhas fortes e grandes já!

E depois de muito tempo,eu finalmente consegui parar de roer unha todos viram,simplesmente parei,já havia tentado esmalte com gosto ruim,unhas postiças,fazer a unha sempre pra ter dó de roer,mas NADA funcionava,até que um elo dia eu simplesmente parei,assim mesmo,parei,deixei crescer.Eu tenho as unhas grades naturalmente,ou seja,mesmo elas não passando do dedo continuam grande e quando eu deixo crescer ficam enormes,estou apx por elas.E como quero ter unhas assim por um bom tempo,andei pesquisando algumas receitinhas para fortalecer e crescer mais rápido.



Receita 1

Ingredientes

Meio copo (200 m) de azeite de oliva extra virge

30 g de cravo

Coloque o cravo e o azeite em uma panela em banho-maria e deixe cozinhar por duas horas, espere esfriar e coe os cravos. Massageie as unhas com a mistura três vezes por semana.
essa ainda não testei 
Receita 2 
essa ainda não testei .
1 dente de alho pequeno
1 base para unhas 
Pinho Sol 4ml 
1 colher pequena rasa de sal.


Deixe o frasco descansar por 24 horas,e toda vez que for usar, mexa bem o frasco para misturar tudo.Aplique 3 vezes ao dia. 


Receita 3

cravo da idia e alho

cravo da idia
alho picado

coloque os ingredientes na base ,deixe descasar por dois dias,em seguida aplique as unhas
achei que realmente minha unha ficou mais forte,cresceu sem lascar ou quebrar.


Irei fazer outro post,sore fortalecedores e endurecedores,e uma resenha dobre a base casco de cavalo,aguardem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário