quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Boca fatal!

          Tendência em muitos países,aqui no Brasil o batom preto ainda está engatinhando.Podemos acha-los na boca de alternativos ou de fashionistas mais ousadas.De uns anos pra cá principalmente no inferno os lábios estão cada vez mais escuros,com opções de tons de vinho marrons,mas porque não apostar no preto? Sim,realmente chama atenção,mas da um poder tão grande na maquiagem que faz com que o preto fique longe de ser básico!





Existem muitas marcas importadas com a opção de batom preto,aqui no Brasil temos a vult com um preço super acessível.Mas eu sou uma boa adepta ao lápis nos lábios,afinal a diferença entre o lápis de olho e de boca são as duas palavras finais,apenas!


Para um aspecto mais matte basta aplicar nos lábios minuciosamente sobre a boca.Para um efeito mais molhado aplique um gloss ou brilho labial transparente,lembrando que lápis preto não pega em superfícies muito molhadas,os lábios tem que estar seco,passe um hidratante antes e espere secar completamente antes de aplicar o lápis.





















Muitas personalidades femininas já aderiram aos lábios pretos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário