terça-feira, 10 de novembro de 2015

O colorismo a seu favor!

      Colorismo é a arte que nos permite entrar em harmonia e realçar a beleza com cores.Sua principal divisão é entre tons quentes e tons frios,sendo que o prata representa o frio e o dourado representa o quente.Cada grupo de cores realça as tonalidades do seu conjunto pessoal. Cada grupo é subdividido em duas estações,Inverno e Verão pertencem à harmonia prateada, e Outono e Primavera, à dourada. Saber em qual grupo você se encaixa  irá realçar sua beleza natural.  Descoberto o seu tom, é só tratar de deixar as cores mais harmônicas mais próximas à sua face ,como blusas, maquiagem e acessórios, as peças da parte de baixo não influem tanto no resultado final. 
     Mas como saber se minha ele é quete ou fria?Existem muitas maneiras de e testes para isso,mas lembrando que só um profissional da área te dará certeza.Sem maquiagem e com o cabelo preso pegue um tecido prata e um dourado vá até a luz do dia e coloque sobre o pescoço o tom que deixar seu rosto mais bonito e vivo revela a sua harmonia.Outra maneira mais simples é olhando suas veias,se tiverem tons de azul e rosa sua pele é fria,se tiverem tons de verde e amarelo sua ele é quente.


PELE QUENTE/ PELE QUENTE OUTONO:
Tem tons de cobre e dourado  os olhos são castanhos escuros,verde escuros e acastanhados.O cabelo geralmente é cobre, castanho, castanho avermelhado, loiro dourado, vermelho, castanho intenso, marrom e grafite escuro.Se bronzeia com muita facilidade puxado para o cobre.

cores que realçam seu tom :



PELE QUENTE/ PELE QUENTE PRIMAVERA
Tem um subtom rosado,mas puxam para os tons de dourado. os olhos são  castanhos claros, castanhos esverdeados, castanhos puxados para o avelã, verdes e às vezes azuis.O cabelo geralmente combinam com tons em dourado, tons claros e vários tipos de castanho.Também se bronzeiam com facilidade puxado para o dourado
cores que realçam seu tom :

PELE FRIA/ PELE FRIA INVERNO
Possui um subtom puxado para o azulado e acinzentado. São peles com aparência pálida, mesmo quando a pessoa é morena. Quando morenas, as pessoas assim ficam com um bronzeado escuro, puxando para o café.Pessoas com tonalidade fria geralmente têm olhos azuis, verdes, avelã, negros com luzes castanhas e castanho avermelhado.O cabelo é preto e castanho escuro.
cores que realçam seu tom :



PELE FRIA/ PELE FRIA VERÃO
A pele fria verão possui um subtom puxado para o rosado.As pessoas assim se queimam facilmente no sol e ficam vermelhinhos após a exposição dificilmente bronzeiam.Geralmente tem olhos azuis, acinzentados, cinza azulados, esverdeados e azulados. O castanho claro não é tão comum em pessoas de pele fria de verão.O cabelo é dourado e acinzentado. Vários tons de marrom, desde o claro ao escuro.
cores que realçam seu tom :

Nenhum comentário:

Postar um comentário