sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha da demaquilante para olhos avon

Bom ,como prometido aqui estou eu fazendo resenha sobre o demaquilante de olhos avon ,& GENTE ,ele é ÓTIMO!





 Eu nunca fui de usar demaquilante nem nada do tipo agua & sabão sempre funcionou comigo rs ,mais hoje experimentei ele para fazer a resenha .Lavei o rosto como de costume fiquei com cara de panda com aquele acesso de maquiagem no olhos ,como dito na embalagem coloquei um pouco em uma toalhinha nem precisei esfregar nem nada só basto passar de leve sobre a maquiagem que ela saiu na hora ,e o melhor é que ele tira rímel a prova d'água MUITO facilmente ,eu adorei ,ta mais que aprovado ! Paguei R$ 4,99 se eu não me engano na promoção ,mais


Beijo Nath 

12 comentários:

  1. Eu uso esse e amoo é muito bom mesmo!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita ,to seguindo seu blog,segue o meu também ? ótimo domingo pra você;)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da Neutrogena, pois uso máscara, lápis e caneta delineadora a prova d'água, e nem todos os demaquilantes tiram. Adorei sua resenha vou experimentar este, afinal o da Neutrogena custa R$20,00, uau!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recomendo o da avon em rs,ele consegue tirar delineador rimel a prova d'água muito bem! bjo

      Excluir
  4. Uso e gosto muito deste demaquilante... sem contar o precinho camarada!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem barato.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também já testei e achei ótimo. Fora o preço que é bem baratinho *-*
    Adorei o blog, estou seguindo :) Bjão, sucesso.
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amei o seu blog ... estou te seguindo se puder me seguir de volta beijoshttp://garotaascharmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir