quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resenha da nova mascara de cilios da avon

Bom hoje chego alguns produtor da avon ,2 mascaras de cílios e um removedor de maquiagem para olhos ,uma é a super shock que todas nós já sabemos que é ÓTIMA  e a outra é um lançamento Drama



eu achei a cerdas dela bem interessante deixa os cílios bem separados e alongados ,quanto ao volume achei regular 

apliquei duas camadas delas ,meus cílios ficaram separados e alongados parecendo cílios de boneca rs ,depois apliquei uma camada da super shock e deu AQUELE volume ,pra quem busca cílios longos eu aconselho ela eu paguei R$ 17,99 na promoção ,mais o preço normal é R$ 27,99,ainda vou testar o removedor de maquiagem de olhos e faço resenha aqui pra vocês!

Beijo Nath

4 comentários:

  1. Seguindo, por favor retire as letras de confirmação dos comentários. Obrigada.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela visita e por seguir meu blog, já estou seguindo aqui tb. Gostei da resenha, eu uso o Curlacious tb da Avon, e gosto muito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Avon, em geral.
    Boa dica!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir