sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como fazer as unhas em casa

olá meninas hoje o assunto vai ser muito útil rs ,como fazer a unhas em casa ! Qual de vocês já não se arriscou a tirar a cutícula sozinha que a atire a primeira pedra rs ,Eu que faço as minhas unhas toda semana dez dos meus 12 anos ,eu sempre prestava atenção nas manicures fazendo as unhas da minha mãe & aprendi só olhando (acho que eu já tenho uma vocação pra essas coisas de estética ) mais enfim vamos la !






Primeiro passo: O KIT !

- acetona de unhas
-alicate
-palito
-algodão
- lixa de unha
-esmaltes
-creme para amolecer as cutículas (pode ser hidratante de pele também)
-base de unha
- espatula para cutículas

Bom,tendo esse pequeno kit em casa vamos Lá :






1° Retire o esmalte que você estava usando com acetona ou
removedor de esmaltes,é recomendado deixar as unhas respirar pelo menos uma vez por semana ,por isso retire o esmalte um dia anterior de fazer as unhas ,assim você deixara as unhas "respirar"

2°Lixe ou corte as unhas to tamanho e forma desejada .

3° aplique ou amolecedor de cutículas ou hidratante nas cutículas coloque um pedaço de algodão com agua morna em cada cutícula ou se preferir coloque a mão na agua morna deixe por alguns minutos.

4° empurre a cutícula com a ajuda de uma espatula para cutículas
.

5° tire o excesso de cutícula cuidadosamente para não tirar um bife,de maneira com que todas fiquem iguais.

6°Lave as mãos,em seguida base a base para unhas.

7°Hora do esmalte escolhido õ/' ,passe 2 camadas sobra as unhas e espere secar.

8° aplique óleo ou spray secante ,pronto suas unhas estão feitas !

Bjo Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário