segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Boca vermelha perfeita

Olá meninas,hoje vim falar de algo que todas temos em casa ,mais algumas tem medo de usar ou não sabem passar corretamente,BATOM VERMELHO! Sim aquele clássico que sempre temos ,que tão aprimora-lo ? olhem só as dicas !



Hidratação : Sim,lábios hidratados principalmente antes de usar batons de cores fortes são essenciais ,já penso seu batom lindo & maravilhoso & aquelas casquinhas aparecendo na sua boca ? uó né? então
invista em hidratantes especiais para a boca e exfoliações para os lábios,na internet você acha milhares de receitas de hidratantes e exfoliantes para os lábios caseiros,então não tem motivos para andar com a boca cheia de pelanquinhas!




2°Corretivo ou pó,para que seu batom fique com uma cor mais uniforme e dure mais tempo ,aplique uma fina camada de corretivo ou pó da cor da sua pele mesmo antes de aplicar o batom!











contorno : contorne sua boca com um tom próximo a
cor do batom ,não esqueça dos cantinho e dos
mínimos detalhes !



4°Aplicação: para que a aplicação tenha um resultado melhor o recomendado é aplicar com um pincel de boca ,caso não tiver o batom pode ser aplicado com os dedos ou até com o próprio batom.








acabamento : tenha sempre um cotonete com demaquilante ou algo do tipo por perto para limpar os borrões,se quiser que o batom fique mais vibrante e dure ainda mais passe mais uma camada de pó,e logo depois mais uma camada do batom,se precisar tire o excesso com um lenço,e não esqueça de dar aquela conferida se tem resíduos de batom nos dentes hehe




















Bjo Nath!


Nenhum comentário:

Postar um comentário