sábado, 9 de novembro de 2013

Passando rimel ...

olá meninas hoje o papo vai ser RÍMEL ,sim aquele produtinho que deixa qualquer olhar mais poderoso ,que nos salva quando temos que nos maquiar rápido ,que da acabamento a qualquer make ...aaah o nosso amado rímel !



Como usar : eu diria que cada menina tem seu jeito para usar rímel rs eu por exemplo tenho mania de ficar tipo girando a escovinha conforme vou deslizando sobre os cílios ,e eu não costumo deixar a primeira camada secar para passar a outra (eu acho que isso deixa os cílios muitos grossos) eu costumo passar uma camada deixar ficar quase seco mais não seco ,logo depois passar outra camada de um outro rímel e ir girando a escovinha com movimentos para cima ,dificilmente uso curvez ,mais vamos  algumas dicas ...





* é IMPORTÂNTISSIMO começar a passar o produto dez da raiz dos cílios até a ponta ,pois é a raiz que vai fazer o resto dos cílios de levantar ficar mais volumoso e etc .


* Não passe muitas camadas ois isso irá deixar seus cílios grossos e cheios de bolotinhas ,então passe umas 3 no máximo ,já é o suficiente.


* Nao adianta você comprar dezenas de mascaras se não souber  aplica-las corretamente ,uma mascara para alongar ,dar volume ,uma incolor e uma para curvar já é o suficiente ,experiente diferentes marcas para ver qual te agrada mais .

* NUNCA deixe ser rímel aberto por muito tempo ,isso irá fazer ele secar ! E caso ele seque aplique algumas gotas de colírio e de uma agitada até ele soltar de novo ,mais é claro que depois disso seu rímel nunca mais será o mesmo .


* quanto ao curvez umas não dispensam ,outras não vive sem ,eu particualmente como já falei dificilemnte uso,o ideal ou o certo é passar antes de aplicar o rimel porque se vc passar e o rimel ainda não tiver secado seus cilios vão grudar no curvez e vc vai perdelos .

* quanto as marcas ... existem várias e várias no mercado ,eu particularmente AMO os da avom tenho ou já tive TODOS OS RIMEIS DA AVOM (não é exagero) eu sei que é desnecessário tanto rimel mais eu sousimplesmente viciada nos rimeis da avom hihi ,os da maybelline tem uma ótima fama  a coleção é uns dos meus sonhos de consumo de maquiagem ,mais enfim escolha a que mais agradar vc (e o seu bolso),vou deixar algumas opções abaixo :








,


1-máscara super shock avon R$ 18,00 
2-Mascara para cilios Maybelline - Colossal prova d'agua - Preto R$ 26,90
3-Super Extend Extreme - Novo Rímel Avon R$ 26,00
4-Máscara para cílios  Ôscillation, Lancômevo Preço Médio:  de R$140,00 a R$165,00.
5-Rimel Mac Zoom Lash Mascara De Cílios Cor Preto R$19,00
6-Rímel Volum'Express The Falsies Maybelline R$ 28,90
7-Intense Máscara para Cílios Incolor R$ 19,99
8-super shock max avon R$ 26,00
9-Natura Una Máscara Curvadora para Cílios Preta R$ 49,90
10-Mascara de cilios wonder longueur R$ 99,90


bjo Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário