segunda-feira, 11 de novembro de 2013

sobrancelha perfeita !

Olá meninas tudo bem? e esse calor ? aff to fritando aqui rs ,hoje o assunto vai ser nossas sobrancelhas sim ,umas falhadas ,outras de dar inveja ,algumas por fazer  .... o fato é que a sobrancelhas desenha o nosso rosto e tem o puder de levantar qualquer olhar ou até mesmo deixar nosso rosto caído.Olhem só as dicas para ter uma sobrancelha de dar inveja!

 *primeiro passo : então gente o melhor mesmo é procurar  um profissional para trassar o desenho das suas sobrancelhas ,se você manja um pouco do assunto pode até fazer a manutenção do desenho em casa "limpando" sua sobrancelha e tirando apenas aqueles pelinhos bem afastados ,nada de tirar pelo que não deve e deixar sua sobrancelha falhada ! Se tiver em duvida entre tirar aquele perlo ou não NÃO TIRE !


 *NUNCA depile sua sobrancelha com gilete,cremes depilatórios, cera fria ou quente e etc,a areá da sobrancelha é SUPER sensível ,o melhor mesmo é a pinça & outra que fica quase impossível fazer uma sobrancelha bem feita com uma gilete por exemplo!



*Cada um já nasce com um formato natural de sobrancelha,isso é para cada tiro de rosto existe um desenho mais indicado ,então nada de querer imitar a da sua amiga ou querer deixar que nem a daquela atriz famosa!






* Design perfeito com a técnica dos três pontos


Ponto 1. Apóie uma das extremidades de um lápis na dobra do canto externo do nariz. Crie uma linha imaginária até a altura dos olhos. A outra ponta determinará o lugar onde deve acabar o comprimento da sobrancelha. Retire os pelos que ficarem para fora desta marcação.

Ponto2. Para tirar o excesso entre as duas sobrancelhas, faça uma marcação entre a lateral do nariz e o canto interno dos olhos.

Ponto 3. O terceiro ponto deve ser marcado também com a ajuda de um lápis. Apóie-o em uma das extremidades na dobra do nariz e faça com que passe sobre o centro da íris. A outra ponta do lápis marcará o ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada.



*Para a correção das áreas falhadas com maquiagem ,o ideal é usar um lápis ou sombra com pincel chanfrado de acordo com a cor natural da sua sobrancelha variando entre tons de castanhos ,quanto mais escuro seu cabelo mais escuro o tom!


Tipos de sobrancelhas :


Bjo Nath! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário