quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cabelo colorido!

Ola meninas ,tenho certeza que vocês já devem ter visto varias garotas com mechas californianas ,pontas ,ou até mesmo o cabelo todo colorido por aí não é mesmo ? poise a moda da vez é essa! Eu sou louca pra deixar minhas madeixas coloridas porém meu cabelo é SUPER frágil eu já uso muita química e seu eu passar descolorante puf ,ele cai na hora! mais voltando ao assunto  bateu vontade de colorir suas mechas também ? então olhem só as dicas !




DESCOLORAÇÃO ,é  isso mesmo ! Se você não nasceu loira natural e quer fios de tons coloridos verde azul,rosa,amarelo,roxo etc vai ter que descolorir os frios antes ,a não ser que você queira que fique em um tom bem escuro e saia super rápido! Lembrando que é essencial que o pó descolorante seja azul,isso evita que seu canelo fique amarelo .Se você já tem outro tipo de química no cabelo (alisamentos,relaxantes,progressivas etc) tem que ter cuidado redobrado ao descolorir os fios ,em alguns casos você nem pode fazer isso ,o melhor mesmo é consultar seu cabeleireiro antes para evitar fios quebrados ,ou pior ainda que seu cabelo caia!









PROCESSO DE COLORAÇÃO escolha a cor que mais lhe agrada ,seja azul rosa ,roxo ,verde, qualquer outra ,lembrando que tintas desse tom normalmente não tem amônia e outras coisa que tintas normais tem por isso desbota SUPER facilmente ,então nada de achar que se cabelo vai ficar daquele tom por meses & meses rs, vc pode ir retocando a tinta quando necessário.











HIDRATAÇÃO ,bom se vc quiser manter seus fios coloridos saudáveis no minimo vai ter que redobrar os cuidados com ele ,invista em hidratações semanais ,cauterizações,queratinizações
,e consulte seu ele vai te indicar o melhor tratamento ,o cabelo vai ficar mais vulnerável por conta do processo de descoloração que vai ser frequente !
cabeleireiro









Bom,tomou coragem? achei alguns vídeos tutoriais na internet ensinando a fazer mechar coloridas,olhem só :

como fazer mechas coloridas por nina secrets


como fazer mechas coloridas 2 por nina secrets


cabelos coloridos em casa sem medo! Por Retty Poison




Abaixo algumas inspirações!
















































                                                

Bjo Nath!

Um comentário:

  1. Tbm estou sentindo a tentação de colorir os cabelos novamente. Já fiz muito, e hoje estou com ele todo vermelho. Adorei o Giz Pastel para colorir cabelo. Parece não agredir tanto!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir