quinta-feira, 10 de março de 2016

Estilo

   Com o  passar do tempo as pessoas tem colocado cada vez mais sua maneira de pensar e sua personalidade em suas roupas, maquiagem e acessórios. Antigamente todos viam a moda como unica ou não adaptável, se limitando a usar apenas o que famosas ou referencias da época usavam. O parecer tem sido cada vez mais importante fazendo que estilos saiam de dentro e sejam expostos ao mudo, o fato é que nenhuma pessoa é igual a outra. Os principais estilos são: Esportivo, Elegante, Tradicional, Romântico, Sexy, Criativo e Dramático.

Elegante
 Costumam estar sempre impecáveis em todos os aspectos, normalmente são mulheres enigmáticas com postura para falar adar rir etc. Estão sempre com a roupa e cabelos como se acabassem de se arrumar, os looks são compostos por produtos normalmente de marcas caras, dando prioridade para qualidade do que para a moda.



Romântico
A mulher com esse estilo é delicada sonhadora e gentil. Buscam peças que transmitam isso abusando de rendas laços floral e tons pasteis, principalmente tons de rosa. Optam por make com tons sutís e que transmitam delicadeza, o cabelo sempre solto ou com acessórios como laços acentuando ainda mais sua feminilidade .



Sexy
São mulheres provantes e sensuais que transmitem isso para suas roupas,abusando de fendas decotes e cortes que valorizam suas curvas. Quem possui esse estilo normalmente é ousada e com muita auto estima. Na maquiagem marcam os olhos com delineado e rímel, na boca com tons fortes provocantes, o cabelo possui ondas para acentuar seu etilo sexy.



Dramático
Buscam chamar atenção para suas composições, usam e abusam do branco e preto e cores fortes, texturas e volumes. Pessoas desse estilo estão sempre atualizados a moda buscam sempre o que há de mais moderno. O cabelo sempre em cortes atuais, e a maquiagem diferenciada e forte destacando principalmente os olhos, sempre dramáticos assim como o estilo.



Tradicional
São mulheres mais conservadoras, não costumam ligar muito para tendências, dando prioridade a manter a seriedade nas roupas em tons neutro e cortes retos, dando o minimo de destaque para suas curvas. A maquiagem é básica e sutil abusando de tons neutros assim como nos looks.




Esportivo
O estilo esportivo são pessoas comunicativas, normalmente praticantes de atividade física, buscam estar consigo mesmo e com seu corpo. Almejam conforto e praticidade os looks, preferem cosméticos mais práticos, procutos multifuncionais, maquiagem para realçar a beleza natural sem muito exagero.




Criativa
Pessoas com esse estilo detestam o convencional e buscam inovar sempre em seus looks. Mesclam texturas cores e tendências montando looks diferentes que muitas vezes podem ser inconveniente para determinadas situações. O cabelo e maquiagem acompanham o estilo com cores diferenciadas que chamam atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário