domingo, 27 de março de 2016

Croqui de mão!

             Olá meninas, voltando com o blog hoje trago pra vocês minha mais nova paixão, o croqui de mão! A técnica tem sido muito usada por blogueiras e maquiadores, funciona super para testar makes evitando assim irritar a pálpebra, além de claro, aprimorar noções de luz e sombra, já que para fazer o croqui no dorso da mão você tem que criar dimensões de uma pálpebra.
               Um prato cheio para quem é apaixonado por maquiagem e tem idéias que deseja colocar em prática e já está maquiada por exemplo.No meu caso que sou péssima com croquis no papel o croqui de mão tem me salvado pelo menos na parte dos olhos.

Fiz dois essa semana e estou apaixonada por eles





Esses são alguns que eu peguei na internet e achei lindos também.








Para fazer primeiro aplique uma camada de corretivo ou fixador de sombras, depois é só soltar a criatividade,lembrando que cut crease com fundo escuro da uma impressão mais realista ao olho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário